sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Receitas para o food service

Nestlé Professional apresenta receituário desenvolvido especialmente para a Páscoa

A Nestlé Professional, divisão de food service da Nestlé, desenvolveu 12 novas receitas com foco na Páscoa. O intuito é incrementar ainda mais as vendas em padarias, restaurantes, docerias e de pequenos empreendedores neste período.  O receituário traz o custo de cada receita, por unidade e com sugestão de venda.

Como o chocolate vira protagonista nesta época do ano, todas as receitas o trazem como o ingrediente principal. As 12 receitas foram desenvolvidas pelos consultores gastronômicos de Nestlé Professional, Luiz Fernando Cequinel e Emanuel Lobo Esmera.

O receituário traz dicas para o preparo de Ovo de Banana, Ovo Pinã Colada, Ovo Marzipan de Ninho, Ovo de Chocolate Castanho e Fudge Amargo, Colomba Pascal, Bolo Húngaro com Nozes, Petit Gâteau, Bombom Bolinho de Morango e Bombom Bolinho de Coco, Sonho de Chocolate com Doce de Leite e Nozes, Luna de Chocolate e Maçã Desidratada e Croquembouche de Avelãs, além de informações do processo de  como “temperar” o chocolate.

Os interessados em ter acesso ao receituário de Páscoa de Nestlé Professional podem acessar o site www.nestleprofessional.com.br e fazer um download do arquivo ou entrar em contato por meio do telefone 0800 7701176. Fonte: Assessoria de Imprensa.

Um comentário: