quarta-feira, 11 de abril de 2012

Cachaça bem gelada

Casa Angelina lança versão da Cachaça Série A, mais suave, novidade mineira sustentável, que deve ser servida gelada


Angelina Série A, cachaça composta, artesanal, lança a versão da bebida mista com pedaços da polpa da fruta Cambuci, mais suave, ideal para aperitivo, antes ou depois de uma refeição ou somente pura. 

Produzida com exclusividade para a Casa Angelina, no sul de Minas Gerais, é licorosa, docinha, vem em garrafa com 700ml, graduação alcoólica de 20% e deve ser servida bem gelada.

Com foco na sustentabilidade, a Casa Angelina refloresta toda a área onde tem a plantação de Cambuci, no Vale do Paraíba, SP, para preservar a natureza. Logo, tem um processo de fabricação ecológico, pois é 100% reaproveitável, para não agredir o meio ambiente.
 ·        
A Casa Angelina foi criada para resgatar e compartilhar os valores contidos na Mata Atlântica, com seus produtos de origem e cultivo na região do Sul de Minas Gerais, produzidos de forma artesanal até hoje. Fonte: Assessoria de Imprensa. www.casaangelina.com.br 



Mais notícias sobre Vinhos e bebidas: Divino Guia, o blog do “Engenheiro que virou Vinho”, o expert Álvaro Cézar Galvão – http://divinoguia.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário