sábado, 21 de abril de 2012

Tutti Frutti inaugura mais três unidades


 Rede de Frozen Yogurt acaba de chegar ao sexto estado, Pernambuco

A Tutti Frutti, rede especializada em frozen yogurt, inaugurou mais três unidades, duas em São Paulo – uma no Mooca Plaza Shopping e outra no Shopping Ibirapuera - e uma em Recife – no Shopping Recife, primeira loja no Nordeste. 

A Tutti Frutti tem mais de 500 lojas espalhadas por 30 países. No Brasil, quer expandir para todas as capitais. “Já estamos em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Campo Grande e, agora, em Recife. Estrearemos em, pelo menos, mais um estado neste ano. O contrato já está assinado”, afirma Maurício Jikal, diretor geral da franquia no Brasil.

A rede aposta em criações inéditas sazonais, visando datas especiais e tendências de consumo, além de sabores fixos tradicionais. Chegou ao Brasil em 2009 e já ganhou espaços privilegiados pelo País. Entre os sabores oferecidos estão: morango, doce de leite, mirtilo, coco, limão siciliano, chocolate, cheesecake, wafer, original e original light. Fonte: Assessoria de Imprensa.


Um comentário:

  1. Fui na tutti frutti do shopping de Piracicaba e os sabores são realmente o diferencial, além do sistema de self service dar uma liberdade bem maior na montagem do seu yogurt. É claro que com tudo isso o preço é bem elevado comparado com as outras do ramo.

    ResponderExcluir