quinta-feira, 12 de abril de 2012

Mr. Beer inaugura terceira loja de rua em São Paulo

 A nova unidade será em Moema; ainda este mês, a rede abrirá mais uma loja, no  Itaim Bibi

O Mr. Beer,  rede brasileira de franquias de cervejas especiais, inaugura a terceira loja de rua na capital paulista, no bairro de Moema.  Ainda neste mês, a rede abre no Itaim Bibi a sua quarta unidade. As outras lojas funcionam no Brooklin e no Pacaembu. “No mês passado,  inauguramos duas lojas de rua em Campinas e temos mais 15 contratos de espaços gourmet assinados para inaugurações no Estado”, afirma Fabiano Wohlers, sócio e diretor geral do Mr. Beer. 

A rede surgiu em 2009, na capital paulista, no formato quiosque, que alia criatividade, conveniência, disseminação do conceito e acessibilidade. Em 2011 criou um novo modelo de negócios, os espaços gourmet, lojas de rua destinadas à harmonização de rótulos especiais com petiscos criados por Felipe Abrahão, da rede de padarias Benjamin Abrahão. 

Além do mix de cervejas especiais, que chega a aproximadamente 250 rótulos, de aproximadamente 15 países, em lojas de rua, também podem ser encontrados na rede souvenirs ligados ao mundo cervejeiro, como baldes, aventais, abridores de garrafas personalizados, entre outros. É possível também montar um kit personalizado para presentear em qualquer ocasião.  

Sobre a Mr. Beer Cervejas

Em meados de 2008, durante um happy hour, três jovens com espírito empreendedor discutiram as vantagens em transformar momento de lazer em lucro. Foi ai que “viver de cerveja” virou coisa séria e, em julho de 2009, o Mr. Beer Cervejas inaugurou o primeiro quiosque da marca no Shopping Ibirapuera. 

Serviço
Mr. Beer Moema
Rua Pavão, nº 878
Horario de atendimento: 11:00 às 23:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário