Ações contemplam aulas especiais, brindes e prêmios em barras de ouro
A Nestlé Professional, divisão de foodservice da Nestlé, preparou diversas promoções para a Páscoa 2012 voltadas tanto para clientes de grande e médio portes (padarias, supermercados, rotisseries) quanto para os de pequeno porte (micro empreendedores e o pequeno chocolateiro).
A promoção Páscoa de Ouro, parceria da Nestlé Professional com a rede atacadista Makro, irá premiar com ovos recheados de certificados de barras de ouro os 50 consumidores que fizerem as maiores compras em valor. Os valores das premiações foram divididos da seguinte maneira: 1º lugar = R$ 15 mil; 2º lugar = R$ 10 mil; 3º lugar = R$ 5 mil reais e do 4º ao 50º lugares = R$ 1 mil. A promoção é válida para as compras realizadas no período ente 1º de fevereiro a 08 de abril em todas as lojas da rede Makro.
A ação Páscoa Comprou Ganhou, que acontece em diversos pontos de venda em todo o Brasil, premiará os consumidores que adquirirem a partir de 3kg de chocolates Nestlé da linha Professional. Para as compras acima de 3kg, o prêmio é uma forma para chocolate exclusiva; acima de 6kg, um Kit Cromus, com embalagens para trufas, embalagens transparentes, folhas de chumbo prata e fechos práticos; acima de 15kg, uma bolsa térmica e; nas compras acima de 40 kg, o prêmio é uma bolsa térmica recheada com 5kg em chocolates Nestlé.
Já para os clientes da rede Chocolândia, a Nestlé Professional preparou a promoção Choco-Aula. A cada R$ 150 gastos em chocolates Nestlé da linha Professional, os clientes ganham um vale-aula, que poderá ser usado de março até dezembro de 2012 em qualquer aula patrocinada pela Nestlé nas lojas Chocolândia. Ao final da aula, o consumidor ganhará um certificado, um caderno de receitas, uma caneta exclusiva e ainda poderá ganhar outros brindes. A promoção teve início em fevereiro e se estende até 08 de abril. www.nestleprofessional.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário