Plataforma de conhecimento ensina como a comida é pensada e planejada antes de ser preparada
A atualização profissional é uma necessidade permanente para aperfeiçoar as estratégias organizacionais. Pensando na grande disputa pela preferência do cliente, no segmento de restaurantes, a rede Donna’s Cozinha Criativa dá início a um projeto focado na oferta alimentar. Treinamentos presenciais capacitam cozinheiros e também auxiliam franqueados a gerenciar o negócio com sucesso.
Com duração de sete meses, os encontros quinzenais objetivam multiplicar conhecimentos sobre economia, alimentação fora do lar, tipo de público, tendências culinárias e a necessidade de saciar o cliente com produtos e serviços de qualidade. “Não é um curso, mas uma plataforma de conhecimento, em que o funcionário multiplica o que aprende e transmite ao cliente. São treinamentos técnicos, divididos em módulos, que ajuda a pensar e a planejar a refeição antes de prepará-la, de acordo com o público-alvo, sua expectativa e necessidade”, explica o chefe de cozinha Osley José, que coordena o projeto no Donna’s.
Já os franqueados recebem treinamentos operacionais e administrativos, apenas uma das vantagens para quem investe na marca, que também conta com uma central de compras e distribuição, criada para facilitar a rotina de compras de matérias primas, oferecendo produtos de qualidade e melhores preços.
Nascido da união da rede Una Donna e da SMZTO Participações, o Donna’s tem como proposta tornar a cozinha contemporânea acessível a todos. Com um diversificado mix de pratos quentes e frios, saladas, grelhados e sobremesas, ainda dispõe de 15 tipos de porções e chopes para acompanhar o happy hour. De acordo com a empresa, para ser um franqueado Donna’s, o investidor não precisa ter experiência no segmento de alimentação, pois a franqueadora oferece suporte integral por meio de seus consultores, começando na fase de pré-inauguração e permanecendo ao longo da vigência do contrato. www.smzto.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário