Casa Angelina lança versão da Cachaça Série A, mais suave, novidade mineira sustentável, que deve ser servida gelada
Angelina Série A, cachaça composta, artesanal, lança a versão da bebida mista com pedaços da polpa da fruta Cambuci, mais suave, ideal para aperitivo, antes ou depois de uma refeição ou somente pura.
Produzida com exclusividade para a Casa Angelina, no sul de Minas Gerais, é licorosa, docinha, vem em garrafa com 700ml, graduação alcoólica de 20% e deve ser servida bem gelada.
Com foco na sustentabilidade, a Casa Angelina refloresta toda a área onde tem a plantação de Cambuci, no Vale do Paraíba, SP, para preservar a natureza. Logo, tem um processo de fabricação ecológico, pois é 100% reaproveitável, para não agredir o meio ambiente.
·
A Casa Angelina foi criada para resgatar e compartilhar os valores contidos na Mata Atlântica, com seus produtos de origem e cultivo na região do Sul de Minas Gerais, produzidos de forma artesanal até hoje. Fonte: Assessoria de Imprensa. www.casaangelina.com.br
Mais notícias sobre Vinhos e bebidas: Divino Guia, o blog do “Engenheiro que virou Vinho”, o expert Álvaro Cézar Galvão – http://divinoguia.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário