quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Chocolate itinerante

Uma escola de chocolate itinerante é a grande atração da campanha de Páscoa que a Duas Rodas Industrial prepara para divulgar as delicias de sua linha de cobertura de chocolates Selecta junto aos seus clientes

Os cursos ministrados por culinaristas especializados no preparo de receitas com chocolate terão a supervisão de profissionais da Duas Rodas e irão contemplar até 50 distribuidores e atacadistas dos produtos Selecta em todo o Brasil, que poderão oferecer aos seus clientes a novidade.

As aulas abordam técnicas de como derreter, banhar, moldar e desenformar as coberturas para uso culinário e decorativo do chocolate nas mais diversas receitas, incluindo especialidades comemorativas da data, como ovos de Páscoa e a Colomba Pascal.

A campanha que traz o slogan “Renove sua Páscoa, experimente Selecta”, conta com uma série de ações de marketing ao longo do ano para promover a linha chocolate lançada no segundo semestre de 2011 pela Duas Rodas.

Comercializadas em barras de 1 Kg ou 2,3 kg, as coberturas de chocolate Selecta estão divididas nas linhas Supreme e Confeiteiro,  nos sabores Chocolate ao Leite, Chocolate Branco, Chocolate Meio Amargo e Chocolate Amargo.  Fonte Assessoria de Imprensa. www.duasrodas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário