quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Nacho Libre: comida mexicana entregue em sua casa

Inaugurado há dois anos no bairro de Perdizes, em São Paulo, o restaurante Nacho Libre oferece em seu cardápio diversas opções de burritos, tacos, nachos e combos, todos acompanhados de saborosos molhos. Para oferecer conforto e tranqüilidade aos clientes que não querem sair de casa para sentir os aromas e sabores mexicanos, o Nacho Libre dispõe do serviço delivery, tanto no almoço quanto no jantar, buscando assim um diferencial frente aos empreendimentos com a mesma temática.

Além de oferecer os requintados pratos de origem mexicana, o restaurante também disponibiliza almoço executivo tradicional de segunda à sexta-feira, composto por carnes, panquecas, quibes assados, estrogonofes, quiches, saladas, entre outros. Para completar seu leque gastronômico com uma pitadinha de sabor brasileiro, no cardápio também há o típico açaí cremoso, puro ou batido com frutas. Sem contar com os mais solicitados que são os trufados, onde se pode optar por sabores entre maracujá, limão ou chocolate, compostos por cobertura com raspas de limão, calda de limão, raspas de chocolate branco, calda de maracujá ou calda de chocolate com granulados grandes. O restaurante funciona de 2ª das 12h às 16h e de 3ª a sábado das 12h às 23h.   www.nacholibre.com.br



Nota do Blog
sobre implantação de Sistema Delivery

Muito interessante buscar um diferencial neste disputado mercado de alimentação fora do lar. É importante encantar a clientela com serviços que diferem da concorrência, usando criatividade, bom gosto e atendimento personalizado, cumprindo sempre da melhor forma a proposta idealizada. Ter um serviço de delivery é uma decisão muito séria. O restaurante tem de estudar a região, a demanda e, sobretudo, se está pronto para atender todos os pedidos com segurança e qualidade, no tempo estimado para o consumidor. O delivery leva a hospitalidade do seu restaurante até a casa do cliente. É a  apresentação de um serviço impecável que trará esse cliente para dentro do seu empreendimento um dia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário