A previsão é de que as vendas nas franquias cresçam 28,7% em relação ao mesmo período de 2011. Para isso, a rede terá uma produção de 4,2 mil toneladas de chocolate, sendo 2,3 mil toneladas somente com os produtos de Páscoa que traz mais de 50 itens, dos quais 14 são lançamentos
A Cacau Show, rede de chocolates finos, prevê vender em suas lojas cerca de R$ 400 milhões de reais nesta Páscoa, um crescimento de 28,7% em relação ao mesmo período do ano passado. A grife de chocolates aposta na inovação e qualidade como diferenciais de seus produtos para atingir esse objetivo. Para essa campanha, serão 4,2 mil toneladas de chocolates, sendo 2,3 mil toneladas somente para a produção de Páscoa, que traz 9 milhões de itens, entre ovos, coelhinhos, bombons e barras, a serem comercializados nas atuais 1.125 lojas da rede.
A Páscoa da Cacau Show trará ao consumidor cerca de 50 itens, dos quais 14 são lançamentos. As novidades prometem adoçar a boca dos consumidores com opções de ovos para comer de colher, uma linha infantil super divertida, como o Tutti Magia, que traz dois ovos, um com casca de chocolate branco sabor banana e outro com casca de chocolate ao leite sabor laranja. Se provar os dois juntos surge um terceiro sabor, o tutti frutti; além das opções especiais, como o Dreams Zero Açúcar, uma deliciosa opção com casca recheada com trufa. A empresa traz ainda ovos com recheio de mousse e de doce de leite, Pascottone e uma parceria com a Cointreau para fazer um produto com o recheio de um dos licores mais degustados atualmente.
Pensando na alta demanda do período, a empresa abrirá 3.375 vagas de empregos temporários em suas lojas por todos os Estados brasileiros. Destes, o índice de efetivação está em torno de 35%. Fonte Assessoria de Imprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário