McDonald’s incrementa o cardápio de produtos matinais: a empresa, que incorporou o segmento de Café da Manhã no mercado nacional em 2008, oferece aos clientes da rede um novo item, o Queijo Quente do Chef
O Queijo Quente do Chef é composto por cream cheese, queijo emmenthal, tomate, condimento preparado de orégano e especiarias no pão mix grãos. O produto é ideal para um café da manhã reforçado. A nova opção custará R$ 3,50. De acordo com Roberto Gnypek, diretor de Planejamento e Marketing, da Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonald’s no Brasil, a rede vai continuar investindo em estratégias para tornar ainda mais conhecida a participação da companhia neste mercado. “O Queijo Quente do Chef chega para incrementar o cardápio de opções para o café da manhã e atender as pessoas que já são nossos clientes nas primeiras horas do dia. A novidade é um convite para que os novos consumidores conheçam a qualidade e as opções do McDonald’s neste segmento. Além disso, até o dia 11 de março estamos oferecendo gratuitamente café ou café com leite 200ml, em alguns restaurantes, todos os dias até às 11h”, explica o executivo.
O cardápio matinal da rede é elaborado a partir de estudos sobre os hábitos e preferências dos consumidores brasileiros. “Fazemos um amplo estudo antes de trazer novidades para os nossos clientes. Embora este modelo de negócio seja muito bem consolidado nos outros países, percebemos que o mercado nacional merecia um cardápio especial alinhado com os hábitos e o clima brasileiro”, completa. Um exemplo de produto customizado para o Brasil é o pão de queijo, que pode ser adquirido no café da manhã dos restaurantes McDonald’s ou nas unidades McCafé e só é vendido no Brasil. Fonte: Assessoria de Imprensa.
Nota do Blog
Pesquisar os desejos e as necessidades dos clientes, constantemente, é um dos caminhos para a hospitalidade. O bom anfitrião se preocupa com a satisfação de seus convidados. Os visitantes, frequentadores, clientes, agradecidos pela atenção dispensada, retornam sempre para desfrutar dos produtos e serviços que o empreendimento oferece. Seja ele de pequeno, médio ou de grande porte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário